sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011

Muito boa noite pessoas!

Esse ano eu...

*17/18 e 19 de Fevereiro foi minha colação de grau, jantar e baile de formatura, foi um dos momentos mais emocionantes da minha vida;
*Consegui fazer trabalhos voluntários com as kids;
*Tirei o passaporte;
*2 amigos que cursávamos o 2º grau, me convidaram para seus casamentos (lógico que eu fui e amei ser convidada!);
*Melhorei o inglês;
*Fechei o programa aupair com a agência;
*Nasceu minha primeira sobrinha, Isabella;
*Uma das minhas melhores amigas me convidou para ser madrinha do seu casamento agora em setembro de 2012 (fiquei mega feliz com o convite e na verdade ficaria desapontada se ela não o fizesse), porém se Deus permitir já estarei nos EUA – preciso contar pra ela que não vou poder, embora ela já saiba;
*Perdi minha Avó, que falta ela me faz – o dia mais triste do ano;
*Minha última tia solteira casou;
*Nunca me poupei tanto de gastar e ainda sim não tenho muita “grana” guardada;
*BAFO: Depois de 4 anos de faculdade um AMIGO me BEIJOU e eu ainda não sei se gostei ou não #confusoisso;
*Aprendi que nem tudo sai conforme o planejado (não que isso seja tão ruim), mas você precisa tirar forças do útero para continuar em frente;
*Prometi no post anterior que só viria aqui em 2012, mas aqui estou ainda em 2011 não agüentei sorry.
O ANO NÃO VAI MUDAR OU SER MELHOR SE VOCÊ NÃO MUDAR!
2011 foi bom, mas 2012 será MARAVILHOSO!

Kisses.

4 comentários:

  1. Ano Novo: Blog Novo! Adorei o novo visual! Alice... esse ano será sim, de muitas promessas! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Alice!

    Amei seu comentário, fico feliz que você goste do blog.
    Deixei a preguiça tomar conta por um tempo, mas tô de volta!

    Adorei a retrospectiva e 2012 vai ser sim maravilhoso, vai ser o nosso ano!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tô sentindo que 2012 vai ser um ano muuuuuuuuuuuito bom para todas nós. Vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  4. Oii Alice, que bom que gostou do post!! :D

    Beijinhoos

    ResponderExcluir