segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Preenchendo o Medical Form

Oiii gente, tudo certo para as festas de final de ano?

Então, eu já tinha ido ao médico antes para ele me conhecer, para explicar sobre o intercâmbio, aproveitar e pedir o encaminhamento do teste de PPD e claro já joguei um “verde” para ver se ele poderia assinar o medical form. PS: Pensa que nessa primeira consulta o Dr.  me pergunta bem assim: Do you speak english very well? Eu: WHAT? Ai sim fui surpreendida HAHA. 

Daí na sexta dia 16, retornei ao laboratório para pegar o resultado do teste de PPD. Já tinha agendado a consulta para hoje e fui ao médico. Chegando lá aguardei um pouquinho para ser atendida, tipo 2hrs rs.

O médico viu o medical form e disse que poderia assinar sem problemas. Como ele fala inglês, ele mesmo preencheu e eu não precisarei fazer a tradução. GOSTO ASSIM HAHA!!!

Beijks

2 comentários:

  1. Oieee flor, obrigada pela visita no blog, minha primeira vez aqui tbm e ja estou te seguindo viuuu!
    To amando o blog, que sorte que vc encontrou um médico que falava inglês, na minha época eu procurei muito mas não não achei, aí eu fiquei com o meu clinico geral mesmo que fala portugues e depois traduzi...
    Flor do céuuuu, é desesperador a quantidade de coisas que tem que fazer né? Nossa, eu corri muito para terminar tudo em tempo record pois eu tinha pressa rsrsrs... mas deu tudo certinho!
    Boa sorte em tudo e vc pode contar comigo para tudoooooooooo viuuu!
    Muitos beijos, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline! Que sorte a nossa né! Minha médica também fala inglês e foi super legal comigo ao preencher, ela me conhece há mais de 10 anos, tem acesso a todos os meus prontuários... Ela é uma fofa, bem da família mesmo! Sorte na caminhada com esse processo loooonnngggoooo rs Beijos!

    ResponderExcluir