quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Qual foi a reação dos seus familiares e amigos?

Hello everyone,

Minha família não é contra mais também não apóia. Confuso né? Quando eu contei aqui em casa sobre o aupair, ninguém acreditou que eu teria coragem suficiente para “embarcar nessa” porque aqui em casa eu tenho tudo como diz o ditado: casa, comida e roupa lavada – HAHA! Eles riram e tudo! Fora as piadas. Meus pais são super neutros em relação as minhas atitudes, o que por um lado é bom, mas por outro lado eu gostaria que eles se importassem um pouco mais e se interessassem mais por mim pelo assunto... Logo, eu vou “bancar” o programa sozinha. Às vezes meu pai fala “que o que estou buscando posso encontrar aqui mesmo”, daí meu coração balança rs... Tenho uma irmã que “apóia” ela entende que o intercâmbio vai me trazer melhores oportunidades de trabalho. Família é família, e é um caso sério! Analisando o “todo” não posso reclamar porque tenho ótimos pais.

Já meus amigos quando contei... Ficaram sem reação! (Acharam que iria ser diferente né?). Foi muito esquisito sabe? Um deles me perguntou se não estou sonhando muito alto! Nem preciso dizer que fiquei por conta com isso né? Respirei fundo e contei até 10. Mudei de assunto. Hoje em dia eu não conto “muito” do processo para eles (família e amigos) acho melhor assim porque pelo menos não fico mais chateada por isso, pelo descaso, sabe? Apenas uma amiga me apóia incondicionalmente e sou muito grata por ter a amizade dela.


Embora eu acredite que o apoio dos familiares, amigos e namorados (pra quem tem) é essencial. O sucesso do intercâmbio, também depende das pessoas que ficam por aqui, pois essas pessoas também vão lidar com a saudade e com mudanças em suas vidas. E hoje eles acreditam que eu vou sim ser aupair porque eu já tirei o passaporte, fiz trabalhos voluntários com as kids e fechei com a agência. Enfim, eu relevo todo esse “balde d’água fria” e continuo em frente com meu objetivo. Não! Não tem! Não tem quem me faça desistir! Senta lá rs!!! 

Kisses and Hugs.  

4 comentários:

  1. Não ligue msmo não Alice, conta pra gente que a gente de apóia!! o// uhuuuuuuuul As crazys que querem curtir e em busca de um sonho, deixa eles!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    Obrigada pela passadinha no blog, que bom que identificou o seu erro, trabalhe em cima dele! ^^

    Sorte no Processo
    Seguindo hein?

    ResponderExcluir
  2. Menina já cogitaram até coisas bizarras na minha família, com medo de eu ficar largada e me jogarem na prostituição, HAHAHAHA...ai essas novelas brasileiras se manifestando nos pensamentos dos meus familiares...

    É super importante o apoio da família, super concordo com você.. Mas nem todos conseguem, e esses ficam lascados :/

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Isso acontece com todo mundo... ninguem nunca acredita ate vc entrar no aviao ;)

    Boa sorte ai, bjos

    ResponderExcluir
  4. Isso é um assunto delicado!!! Minha familia ta abesorvendo ainda...nao aceitam 100%.
    Meus amigos tbm...mas o importante que no fundo eles querem q tudo certo.
    Estou com vc Alice, ninguem vai acabar com nossos sonhos!!!

    ResponderExcluir