quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Why aupair?

Hello guys:

Tenho certeza que essa é a pergunta mais difícil de responder, os motivos são os mais diversos e a certeza de querer ser aupair é certa... A oportunidade de melhorar o inglês me motivou. Sabemos que em qualquer profissão no dia a dia o idioma se faz cada vez mais necessário. O inglês no meu ponto de vista deixou de ser um diferencial e sim um requisito não só para as melhores oportunidades de trabalho.

Quero dar uma fugidinha da casa dos meus pais, mudar de ares, abandonar de uma vez por todas meu emprego monótono, deixar tudo para trás, para viver uma experiência internacional. E porque não?  Não tenho namorado (não que seja um empecilho) e nem pretendo por enquanto ainda tenho só 24 anos... rs! Quando estiver perto dos 27 começo a me preocupar HAHAHA. Claro que eu quero casar (sim, eu acredito em casamento), ter filhos e ter um bom emprego... Mas no momento preciso de um tempo só pra mim...

O desejo de viajar pelo mundo, conhecer os Usa em especial, sempre me acompanhou desde a adolescência... Gosto de crianças e sempre tive facilidade e o maior jeito com elas...  Mas confesso que não é algo com que quero trabalhar o resto da vida... É apenas um meio de chegar “em algum lugar” que ainda preciso descobrir.


Em anexo um texto que gosto muito e é um pouco muito do que sinto... Espero que gostem!

"Mar sem fim"- Amyr Klink:

"...Hoje entendo bem meu pai. Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou tv. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar do calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver".


Só agora tenho a oportunidade ($$$) de realizar este sonho e vou aproveitar cada minuto. Vou logo avisando que quero muitas companheiras hein?

É isso aí!

Um comentário:

  1. Muito lindo o texto!!! Adoreii!!!!

    Concordo plenamente com vc, solteira,sem filhos, nao trabalha no que gosta 100%...ta mais do que certa de seguir seu cminho e se jogar nesse mundão!!!
    E se depender de mim, vc já tem uma companheira fiel!!!

    É nois, lindas e glamurosas nos USA!!!

    ResponderExcluir