quinta-feira, 12 de julho de 2012

Presentes para a Host Family

Hello guys,

1º já vou logo pedindo “desculpas” porque o post não vai ter fotos dos presentes – a esperta (NOT) aqui, arrumou praticamente toda mala e não tirou as fotos... Too late rs!

Bom, vamos por partes rsrs:

Host Mom: taça de chopp da bohemia R$14,90 + kit caipirinha R$17,90 + chaveirinho do Brasil R$1,00

Host Dad: 1 boné do Brasil + 1 taça de chopp da bohemia R$14,90 + caneca térmica do Brasil R$14,90 + chaveirinho do Brasil R$1,00

Kid (boy) 8y: bola do Brasil R$24,90 + gibi da turma da Monica R$3,90 + ioiô R$4,00

Kid (girl) 6y: diário R$5,00 + gloss da moranguinho R$3,90 + boneca da monica R$39,90 + gibi da turma da Monica R$3,90

Kid (boy) 4y: kit com a turma da monica R$27,90 + ioiô R$4,00

Kid (boy) 3 month: chocalho do cebolinha R$19,90 + boneco cebolina de suvinil  que ele pode brincar no banho e morder R$27,90

LCC: pacote de sonho de valsa

Atual Au Pair: já foi embora

Doces: sonho de valsa, bala dadinho, bis branco, chocolate batom da garoto, moça fiesta, leite condensado e paçoca. Valor gasto com os doces: +/- R$80,00

DICAS:
- Os brinquedos da Turma da Monica comprei na Ri Happy,
- Nesse site você consegue comprar os gibis da Turma da Monica em inglês, mas peça com pelo menos 15 dias antes do embarque para pode chegar a tempo (R$3,90 cada).

OMG!!! Domingo agora já é meu embarque!

6 comentários:

  1. Aiii,não vejo a hora de comprar os presentes pra minha host family *-* mas eu não queria gastar muito >.< pão dura feelings! Ah! outra coisaa! quando a gente leva coisa de comer (doces e tals) a gente coloca na bagagem de mão ou na que vai ser despachada ? bjobjo!!

    ResponderExcluir
  2. Aiii, meu Deus!! Já é domingo! Que rápido!
    Imagino a ansiedade, menina! *-*
    Quero ir logo tbm!!
    Adorei a lista dos presentes, é bom que a gente já vai pensando no que dar pra eles! =)
    Beijos, muito boa sorte e mande notícias sempre que puder!! =)

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh quando eu li não tinha comente nenhum...droga..mas no pc do meu irmao nao dá pra comentarrrrr..
    bom vamos lá..
    eu AMEI as ideias..e os presentes...muito mesmo!!hehehehelindinhos de mais...

    Boa sorte agora nos ultimos preparativos..e quantas malas vc lah levando Alice??

    depois faz um post das malas??!!
    hehehehe

    bjoss e boa sorte..me espera que to chegandoo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ma, vou fazer sim pode deixar! Beeijos

      Excluir
  4. OMG 4 kids
    Boa sorte!
    Adorei a ideia do gibi, acho que já vou providenciar alguns =D

    ResponderExcluir