quarta-feira, 25 de abril de 2012

Agora que estou ONLINE

Hello Folks,

Hoje faz 7 dias que estou online e nenhuma família passou pelo meu application. Não! Ainda não estou desesperada rs! Prova disso é q meu F5 ainda está inteiro (hehe). Ah, acabei esquecendo de comentar aqui que já me encontro desempregada (faz  7 dias também)... Eu ainda não fiz NADA só dormi, mas estava “precisada” de colocar o sono em dia rs! 

E na verdade como diz minha amiga Angela (pensa em uma pessoa que me aguenta? rs - OBRIGADA AMIGA!!!) o processo para ser Au Pair começa agora a partir do momento que você fica disponível para as famílias.


Bom, como agora estou com mais tempo (adoooro) vou aproveitar e fazer alguns posts que faz tempo que eu quero fazer com algumas dicas.

So, see you soon.

4 comentários:

  1. Aê, que bom que está online, hein? E melhor ainda que não está desesperada, isso não ajuda em nada! fica calma mesmo que aparece logo uma bem legal! :)

    Beijos e continue com notícias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii Bárbara, é uma sensação muito boa essa de ficar on rs! Parabéns pelo seu visto novamente!
      Beijks

      Excluir
  2. Aeeee! Agora vai, logo logo vai aparecer a SUA família e aí é só sucesso! Só tem que ter paciência e fé mesmo, que na hora certa, vai aparecer! To super torcendo aqui por vc!

    Beijos e to esperando as dicas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Isabel! tb to super torcendo por vc, viu!
      Beeeijos

      Excluir